A minha primeira tentativa para fazer um balanço do que gostei mais no grande ecrã de cinema (mas ainda falta mais de um mês para o fecho do ano)
OS 10 MAIS (ordem alfabética...)
Até Amanhã. Camaradas, de Joaquim Leitão
Blue Jasmine, de Woody Allen
O Capital, de Costa-Gravas
Django Libertado, de Quentin Tarantino
A Essência do Amor (To the Wonder), Terrence Malick
Eu e Tu, de Bernardo Bertolucci
Like Someone in Love, de Abbas Kiarostami
Não, de Pablo Larrain
O Profundo Mar Azul, de Terence Davies
Vénus de Vison, de Roman Polanski
OS DOCUMENTÁRIOS PREFERIDOS
A Mãe e o Mar, de Gonçalo Tocha
A Última Encenação de Joaquim Benite - Não basta dizer "Não", de Catarina Neves
UMA SURPRESA
Frances Ha, de Noah Baumbach
UMA DESILUSÃO
Antes da meia-noite, de Richard Linklater
UMA (RE)VISÃO MAGNÍFICA
Tio Vânia, de Andrei Mikhalkov-Konchalovsky
UMA REFERÊNCIA FINAL
A um filme relativamente modesto, sem pretensões cinéfilas, mas cuja visão nos deu prazer por ter a ver connosco: A GAIOLA DOURADA, de Ruben Alves
Memórias de 1974 [ténis]
-
** Open de Paris (3-16 junho)*
*BJÖRN BORG - MANUEL ORANTES*
Foi em 1974 que se iniciou o reinado do sueco Björn Borg no Torneio de
Roland Garros. Tinha 1...
Há 3 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário